Fátima Bernardes não esconde de ninguém que está muito feliz. A apresentadora do Encontro tem usado suas redes sociais com certa frequência para postar fotos e declarações apaixonadas para o namorado Túlio Gadelha. Nesta sexta-feira, 13 de abril, os dois postaram registros para celebrar o dia do beijo.
Apaixonada, Fátima Bernardes resolveu viajar para Recife onde vai curtir o final de semana na companhia do advogado. Namorando há cinco meses com o pernambucano, a apresentadora publicou uma foto ao lado do amado visitando o Instituto Ricardo Brennand, no bairro da Várzea, zona oeste da capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com Simaria internada em hospital, Simone é forçada a se apresentar sozinha durante show
“Tá chuviscando no Recife. Dia ótimo pra visitar o #institutoricardobrennand”, legendou ela. Os seguidores de Fátima fizeram questão de encher a publicação de elogios ao casal. “Lindos! Deus abençoe”, escreveu uma internauta. “Vocês são muito lindos juntos. Felicidades sempre”, desejou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CACHÊ DE FÁTIMA BERNARDES É UM DOS MAIS CAROS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão de trocar o Jornal Nacional por um programa nas manhãs brasileiras foi, certamente, uma das melhores que Fátima Bernardes tomou, tanto que a fez conquistar o título de mulher com o maior cachê publicitário do Brasil, superior ao cobrado por Gisele Bundchen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ela também conta com um dos maiores salários da TV, ficando atrás apenas de Fausto Silva. É o que informa o colunista Ricardo Feltrin. Segundo a publicação, ela está de volta em uma grande campanha publicitária em rede nacional na TV, que vai estrear no intervalo do Fantástico.
Trata-se de uma propaganda dos hipermercados Extra para a Copa do Mundo da Rússia, na qual a sua imagem será atrelada ao seu trabalho como jornalista no passado e musa da Copa do Mundo de 2002. A campanha ficará no ar em rede nacional até o final do evento esportivo.
Até o momento, Fátima só foi garota-propaganda dos produtos Seara, ao longo de três anos, mas o contrato acabou sendo rescindido após a deflagração da operação Carne Fraca, da Polícia Federal, que investigou frigoríficos, assim como aconteceu com Tony Ramos e sua relação com os produtos Friboi.