O cantor Saulo Poncio resolveu se pronunciar sobre a polêmica de uma suposta traição a sua esposa, a digital influencer Gabi Brandt, que está grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vídeos comprometedores começaram a circular na web mostrando Saulo Poncio Luan, seu companheiro na dupla UM44K, saindo acompanhados com duas mulheres de uma boate em Florianópolis (SC).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Por vingança do passado, Maria da Paz corre sério risco de vida e é ameaçada
A assessoria do artista confirmou que os dois homens eram Saulo e Luan, porém, negou que ali se tratavam de possíveis companheiras, mas eram apenas fãs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Sobre o vídeo que circula nas redes sociais, Saulo Poncio vem a público esclarecer que não houve nenhuma traição e que isto não passa de uma fantasia de quem a propagou”, diz o comunicado enviado ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As moças que estavam nas imagens com Saulo e Luan eram fãs, que queriam uma foto. É possível perceber no fim do vídeo que Saulo afasta a mão da fã quando ela encosta na cintura dele. Saulo e Luan, apesar de nunca negarem fotos para os fãs, não queria ser fotografados, pois estavam em uma boate curtindo entre amigos num momento de folga. A própria fã confirmou isto nas redes sociais”, prosseguiu a assessoria de Saulo Poncio.
+Leo Dias sai do Fofocalizando, se muda da casa de Lívia Andrade e pode ir morar com Xuxa Meneghel
Ainda no comunicado, a assessoria afirmou que as namoradas dos artistas sabiam da ida deles à boate. “A namorada de Luan e a mulher de Saulo, Gabi Brandt, sabiam que os dois tinham ido em uma boate e deram total consentimento, pois confiam neles. Eles ainda pedem que antes de compartilharem qualquer conteúdo na internet, verifiquem a veracidade, para que não ocorram ataques e ofensas à integridade de todos os envolvidos”, concluiu.