Renato Paiva sofre com debandada de 2 craques no Botafogo em 2025
No próximo dia 2 de abril, o Botafogo entra em campo para defender o seu título da CONMEBOL Libertadores da América.
A partida acontece fora de casa, diante da Universidad de Chile, às 21h30, horário de Brasília, com transmissão da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, um dia antes desta importante partida, Renato Paiva sofreu duas grandes debandadas na equipe do Botafogo.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Bolavip‘, traz à tona as últimas novidades do Botafogo.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Muito forte”: Substituto de Tralli paralisa JH com trunfo nº1 garantido por John Textor ao Botafogo em 2025
● Dupla de Alex Telles e +1 craque: Textor libera PIX por 2 reforços de peso no Botafogo de Renato Paiva em 2025
● R$12M: Textor arma chapéu em Leila Pereira para arrancar craque do Palmeiras ao Botafogo
Debandada de 2 craques
Para essa partida, que marca a estreia da Libertadores de 2025, Renato Paiva terá dois grandes problemas, Isso porque Savarino e o zagueiro Bastos estão fora do jogo.
Após o apito final da partida diante do Palmeiras, no último final de semana, Savarino deixou o campo mancando, e está fora da estreia da Liberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda não se sabe o grau de lesão muscular que sofreu Savarino, mas já é o suficiente para ele ser desfalque no Glorioso.
Situação parecida com a de Bastos, porém a sua é um pouco mais grave, isso porque ainda no final da temporada de 2024, ele sofreu uma lesão, e até o momento ainda não está 100% recuperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O zagueiro ainda está em tratamento integral após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Bastos também desfalcou o Glorioso contra o Palmeiras.
Conclusão Final
Em suma, Savarino e Bastos estão fora da estreia do Botafogo na CONMEBOL Libertadores da América de 2025.
O que disse Renato Paiva após o empate contra o Palmeiras?
Por fim, após empatar sem gols com o Palmeiras, no Allianz Parque, Renato Paiva analisou o jogo e falou sobre o resultado.
“Não estou satisfeito com o resultado, mas, de fato, tenho certeza de que volta a se confirmar que é um grupo de campeões. Em vários momentos houve demonstrações de talento. Não só talento técnico, mas tático. Mas também no honrar esse escudo. Foi assim que eles ganharam os títulos e assim que vão continuar ganhando. Voltou o Botafogo que honra os torcedores. Mais uma vez: repito que não estou satisfeito com o resultado”, disse.