O vespeiro está solto, a Record, finalmente, acertou seu horário noturno. Se só com Gugu já vimos o alvoroço, imagine quando vierem “Os 10 Mandamentos” e Xuxa. O caminho para chegar no nível atual não foi fácil. Todos vimos como deve ter sido complicado para a Record perder audiência gastando milhões em novela, enquanto o SBT conseguia o mesmo com programas ultrapassados. Constrangedor, mas não sendo razão para desistir, a rede continuou investindo, dando sinal de estar viva, oposto do seu concorrente direto, SBT, completamente voltado às finanças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E agora é o momento certo, visto a baixa audiência de “Babilônia”, que sofre até com “Carrossel” e os pífios índices dos jogos. O ataque precisa ser feito já, sem “A Fazenda”, Justus, ou “seriadinho” americano, basta aproveitar corretamente a linha show/jornalístico e o público voltará a enxergar a rede dos bispos com mais atenção.
Gugu já pegou o jeito jornalístico adequado para o horário, tem feito cada entrevista sensacionalista que chega a meter medo, mas é isso que o pessoal quer. Nada de piadinhas do Tiririca, ou presentes para pessoas em dificuldade, o caminho é exatamente o atual e ele já percebeu isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma pena não haver reação da rede do Sílvio. Por enquanto, o máximo foi a volta do famigerado e muito fraco “Máquina da Fama”. Nem Ratinho tem conseguido atrair nossa atenção. Pena, pois merecemos ver uma briga mais acirrada. Está bem anêmica por parte do SBT e não há sinais de reação inteligente, e o pior é que conhecemos bem como faz a turma da TV mais feliz do Brasil: trava nos anos 80!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE