A emissora de Silvio Santos abriu os cofres para assinar com um ex-chefão da Band
Depois de muita especulação sobre novidades na grade do SBT, a emissora de Silvio Santos estaria trabalhando de forma acelerada em um novo reality show e para o projeto ambicioso, o canal paulista contará com um antiga “estrela” da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do diretor de TV, Diego Guebel, que foi o responsável por vários programas de sucesso na Band, como o extinto CQC, o Polícia 24h, a atual versão do MasterChef e o 1001 Perguntas, de Zeca Camargo.
Apesar de ser um dos profissionais mais respeitados da emissora do Morumbi, o argentino acabou sendo demitido pela Band em dezembro de 2021, após 13 anos no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o TV Pop, alguns fracassos como o ‘Aqui na Band’ e o ‘Melhor Agora’ foram responsáveis pelo desligamento do produtor.
Desde então o Diego Guebel continuou desenvolvendo suas próprias produções e foi contratado pelo SBT para implementar o ‘Hotel das Celebridades’, que deve ir ao ar em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o projeto está em fase de obras em um dos estúdios do CDT de Anhanguera e o plano dos executivos de Silvio Santos é finalizar o set até o fim do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, Guebel só está por trás do ‘Hotel das Celebridades’, mas caso tenha o sucesso esperado no SBT, poderá ficar em definitivo no canal de Silvio Santos, deixando de prestar serviços para a Band permanentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo oficialmente fora da emissora do Morumbi, o argentino ainda possuiria muita influência nos novos formatos da Band, o que será extinto a partir do momento que ele assumir um cargo criativo no SBT.
ESTÚDIO DO ‘HOTEL DAS CELEBRIDADES’ ESTÁ LACRADO NO SBT
Há algumas semanas, Ricco também havia informado que o espaço, ainda em obras, foi lacrado na sede de Anhanguera e pouquíssimas pessoas teriam acesso ao local.
Até mesmo funcionários mais antigos do SBT tiveram a entrada proibida do local por conta de uma ordem da mais alta cúpula do canal.
Foi publicado ainda que até mesmo quem trabalha dentro do estúdio lacrado, tem que obedecer uma série de proibições. Usar o celular dentro do espaço restrito pode causar até demissão por justa causa.