SBT ainda não renovou com a Disney e Silvio Santos pode alterar programação da emissora
12/08/2018 às 18h29
Um dos acordos mais bem feitos do SBT nos últimos tempos foi com a Disney, grande produtora de séries e desenhos voltados ao público infanto-juvenil. A tão sonhada renovação de contrato entre as duas partes, no entanto, ainda não aconteceu e está sendo mediada diretamente por Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, caso as partes não consigam chegar a um acordo, o SBT pretende continuar dando espaço à programação infantil. Mesmo que o dono da emissora tenha colocado o jornalismo em alerta, as crianças serão a prioridade.
+Karina Bacchi agradece o apoio do noivo, e diz que ele é um presente na vida do seu filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as possíveis mudanças, está a ideia de dar uma hora diária a mais para o Bom Dia & Cia, que tem em seu catálogo desenhos importantes como Bob Esponja e Scooby Doo. Nos domingos, a programação infantil perderia espaço para um esticamento do Domingo Legal.
EX-APRESENTADORA VIRA VENDEDORA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário de nomes como Yudi Tamashiro e Priscila Alcântara, que apresentaram o Bom Dia & Cia e continuam na mídia, a situação de Jéssica Esteves é diferente. Ela, que comandou a atração entre 2003 e 2005, hoje trabalha como vendedora para ajudar no sustento da família. Após sair do SBT, Jéssica se formou em jornalismo, mas sem assumir a profissão. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela revelou que teve que se virar após a morte da mãe.
“Minha mãe morreu em 2012, mesmo ano em que me formei. Louca para trabalhar na área, não pude. Morava só com meu pai, e ele desencadeou uma depressão seguida da descoberta de uma doença neurodegenerativa . Tive que arregaçar as mangas“, contou ela, que deixou as pessoas em choque ao trabalhar como recepcionista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
“Fui trabalhar de vendedora temporária de fim de ano em loja de shopping, logo depois me fixei no primeiro emprego que me garantisse maior segurança financeira para poder sustentar a mim, meu pai e minha casa. Fui ser recepcionista. As pessoas passavam por mim e não entendiam, diziam: ‘Como assim você estava na TV e agora está aqui numa recepção?’. Eu nunca me envergonhei, sabia que estava fazendo o certo, e que todo tipo de trabalho é digno”, revelou.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.