SBT anuncia contratação de empresa para realizar análise e divulgação de audiência

Sem espaço?

SBT contrata empresa para analisar e divulgar a audiência
(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (01), o SBT anunciou mudanças no seu setor de comunicação. O canal de Silvio Santos contratou os serviços da empresa Spokesman, que pertence ao jornalista Ricardo Frota, para ficar responsável pela análise, atendimento e divulgação da audiência.
As questões relacionadas ao conteúdo de programas, grade de programação e casting do canal continuam sobre responsabilidade da Assessoria de Comunicação da emissora, que é comandada por Maisa Alves. Já o trato com o mercado publicitário, a cargo de Edson Giusti, da Giusti Comunicação. Veja na íntegra o nota enviada pelo SBT:
A Direção do SBT contratou a empresa Spokesman, conduzida pelo jornalista Ricardo Frota, para reforçar a atuação da área de comunicação da emissora. Ricardo Frota, que já passou por importantes veículos de comunicação, contribuirá através de sua empresa, com a análise, atendimento e divulgação estratégica dos índices de audiência.O atendimento referente ao conteúdo dos programas, talentos e grade de programação do SBT continua sendo suportado pela Assessoria de Comunicação sob o comando de Maisa Alves e sua equipe e, o relacionamento com o trade publicitário, permanece com a empresa Giusti Comunicação.A iniciativa visa reforçar ainda mais o relacionamento com a Imprensa e mantêm o alinhamento de objetivos do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile