A emissora de Silvio Santos corre para recuperar o tempo perdido, mas ainda assim não conseguirá estrear uma nova novela em 2021
Depois de um ano do fim de ‘As Aventuras de Poliana‘, a última novela inédita do SBT, a direção do canal de Silvio Santos decidiu reativar o setor dramaturgia, mas não conseguirá levar ao ar uma nova novela em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, mesmo com a queda nos números da pandemia a produção de ‘Poliana Moça’ continua atrasada e as gravações só serão iniciadas no último trimestre do ano.
O jornalista ressaltou também que a retomada das novelas do SBT é literalmente uma saída do zero, já que o departamento de dramaturgia foi completamente desmontado por conta da pandemia de Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com vários funcionários demitidos, até mesmo alguns chefes do setor deixaram a emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, mesmo com o alto investimento para reativar a cidade cenográfica, Silvio Santos recebeu a pior notícia de que não será possível estrear a substituta de Chiquititas antes de 2022.
A nova obra de Irís Abravanel ainda não tem um elenco definido, mas é certo que Igor Jansen e Sophia Valverde serão os protagonistas da continuação de ‘As aventuras de Poliana’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSÉDIO DA GLOBO
Acontece que por conta da demora da produção da nova novela dedicada ao público infanto-juvenil, as estrelas estão sendo sondadas para outros trabalhos, e de acordo com o mesmo Flávio Ricco a dupla teen é cotada para protagonizar o filme Meu Primeiro Beijo.
O longa é uma adaptação do livro homônimo, de Walcyr Carrasco e, ao que tudo indica, deverá ser produzido e distribuído pela Globo Filmes, já que Walcyr é um dos grande escritores da emissora carioca.
Sendo assim, Silvio Santos se vê novamente ameaçado por uma de suas maiores rivais, vale lembrar que no passado, Larissa Manoela e Maísa Silva, duas das principais atrizes do SBT, trocaram a emissora de Anhanguera pela Globo.
Há poucas semanas, o SBT já havia sofrido uma baixa no elenco da novela. Trata-se de Drico Alves, o ator de 19 anos disse não para um papel em Poliana Moça e pouco tempo depois assinou com a Globo para participar de Pantanal.