TRETA!

SBT apaga Rachel Sheherazade de sua história após jornalista exigir 30 mi e denunciar o que Silvio Santos fez

Rachel Sheherazade foi boicotada no aniversário de 40 anos do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Rachel Sheherazade foi boicotada no aniversário de 40 anos do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-âncora do principal jornal do SBT pouco foi lembrada nas homenagens de 40 anos do canal

Como já era de se esperar, os executivos do SBT tem feito várias manobras para apagarem a memória de Rachel Sheherazade na emissora de Silvio Santos.

Após ter sido demitida do canal de Anhanguera, a ex-âncora do SBT Brasil entrou com um processo trabalhista contra o SBT e fez várias denúncias contra os diretores do canal e até mesmo contra o próprio Senhor Abravanel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de quase um ano do ocorrido, Sheherazade voltou a ser dor de cabeça para o SBT. O motivo? As comemorações de 40 do canal.

A jornalista que foi apresentadora do principal telejornal da emissora durante 9 anos, foi excluída das comemorações.

Na última semana, o canal disparou um pacote de fotos relembrando as 4 décadas da criação de Silvio Santos. Nos registros estavam vários apresentadores que passaram pela emissora e a história de Rachel Sheherazade foi resumida em apenas uma foto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, outros jornalistas como Carlos Nascimento e Marcelo Torres, atual âncora do SBT Brasil foram relembrados em vários momentos, com fotos nas mais diversas situações.

Contudo, segundo o site TV Pop, o primeiro álbum publicado pelo canal foi desativado horas depois e foi substituído por um novo arquivo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa vez, a foto de Rachel Sheherazade foi substituída por um registro bem mais antigo, em que ela está dividindo a bancada com Joseval Peixoto e Carlos Nascimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SHEHERAZADE PROCESSA EMISSORA E EXIGE 30 MILHÕES

Rachel Sheherazade está processando a emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade processou o SBT em 11 de março. O documento entregue pela defesa da ex-funcionária conta com 522 páginas.

Entre as alegações, a jornalista afirma que nunca recebeu nenhum direito trabalhista, como férias remuneradas e 13º salário, além de acusar Silvio Santos de assédio moral e humilhação em rede nacional.

Sheherazade também alegou abuso de poder e censura da chefia de jornalismo do SBT. Segundo o site Notícias da TV, juntando todas as alegações, a profissional pede uma indenização de R$ 30 milhões

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile