SBT é o novo dono dos direitos sobre a Libertadores
Já não é mais novidade para ninguém que o SBT agora é dono dos direitos de transmissão da Libertadores no Brasil. O canal de Silvio Santos se aproveitou da quebra de contrato promovida pela Globo com a Conmebol para iniciar as negociações e adquirir um dos campeonatos mais importantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a partir desta semana, o SBT inicia as transmissões passando a perna na Globo. A emissora de Silvio Santos terá direito a exibição de dois jogos por rodada nas quartas-feiras. Para isso, eles correm contra o tempo para formarem uma equipe esportiva forte e eficiente o bastante.
+Globo, após detonar Bolsonaro, é desmascarada no Faustão e detonada na web: “Babaquice”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Galassi, por exemplo, foi o primeiro reforço, ele foi contratado pelo SBT para se tornar o diretor de Esportes. Ele já teve as primeiras reuniões e seu departamento vai ficar junto com a parte de entretenimento, sem ligação com o jornalismo. Para isso, ele já começou a sondar alguns nomes.
TENTATIVAS DE CONTRATAÇÕES
De acordo com o UOL, o SBT tenta negociar com Mauro Naves, que foi demitido pela Globo após uma polêmica por causa de uma reportagem. Uma outra pessoa com quem a emissora havia conversado o ex-jogador de futebol Zinho, que fez história em times como Palmeiras, Flamengo e Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ele não gostou nenhum pouco do salário oferecido pela emissora de Silvio Santos para ser comentarista e esportivo e preferiu seguir com seu contrato com o grupo Disney. No meio de tudo isso, o SBT estaria avançando nas conversas com Mauro Beting e um anúncio deve ser feito em breve.