SBT, após vitória de Celso Portiolli, corta Eliana sem dó nem piedade e dá novo horário pro Domingo Legal
10/10/2021 às 19h52
Eliana foi surpreendida com decisão do SBT de tirar tempo do seu programa para dar ao Domingo Legal comandado por Celso Portiolli
A apresentadora Eliana, do SBT, continua firme e forte com seu programa nas tardes de domingo do SBT, mas a emissora tomou uma decisão que vai acabar ‘cortando’ a loira em pelo menos meia hora a partir do próximo domingo (10), por causa do programa que o antecede, o Domingo Legal comandado por Celso Portiolli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o próprio comandante do programa dominical que deu a notícia através de seu perfil oficial no Twitter. Ao comemorar a audiência registrada pelo Domingo Legal de hoje, o apresentador anunciou o esticamento de um quadro que automaticamente vai interferir no horário de exibição do programa Eliana por muito tempo.
Eliana é cortada no SBT
“Vamoooo! Semana que vem o comprar é bom, levar é melhor vai até as 15:50”, anunciou o apresentador. Neste domingo, conforme indica a programação disponível no site do SBT, o Domingo Legal foi até as 15h, ou seja, de um domingo para o outro o programa Eliana perderá nada mais, nada menos que cinquenta minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas respostas, os fãs do SBT comemoraram a decisão do SBT de esticar o Domingo Legal, já que o programa vem conseguindo conquistar boa audiência, o suficiente para atingir picos de liderança. “Passou da hora. Se um dos poucos programas atinge a liderança, tem mais e que aproveitar. Murilo Fraga acordou”, disse um internauta.
Teve até nova ideia
Outro, mais fã de Portiolli que da emissora em si, deu outra ideia: “Aeeeeee. Eu amo seu programa kkkkkk ai gente, bem pra Globo ter te chamado pra apresentar o bbb e colocar o passa e repasse em uma prova de dr no bbb. Tipo: alguém te pergunta algo e se ela pensar q quem respondeu mentiu, leva uma torta na cara”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.