O SBT pode contar com nova diretoria após demissão de profissional que trabalhou por 43 anos com Silvio Santos
A saída de Fernando Pelegio da direção do SBT deve dar lugar a outra profissional no posto nos próximos dias. A emissora de Silvio Santos pode contratar um nome que fez mudanças radicais na concorrência recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o TV Pop, o canal paulista está negociando com Juliana Algañaraz para assumir a diretoria de Criação e Planejamento Artístico.
A profissional é apontada como uma das responsáveis pela atual crise de audiência da RedeTV!. Ela, por exemplo, criou um programa matinal com Eri Johnson e tentou fazer o Operação de Risco concorrer com a novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos movimentos arriscados, a diretora transformou o complexo de estúdios da emissora em algo lucrativo, fazendo parcerias com agências de publicidade e com produtoras de conteúdo, como a Endemol, que gravou edições do “Canta Comigo”, da Record, nas dependências da emissora.
QUEM É JULIANA ALGAÑARAZ?
Juliana Algañaraz já teria a aprovação de Daniela Beyruti, que é vice-presidente do SBT, para o posto. As duas pretendem levar grandes nomes da internet para a TV. Os planos até o momento são convencer Lucas Guimarães e Bruno Matos, que interpreta a personagem Blogueirinha, para programas da emissora.
A diretora está longe da TV desde 2022, quando foi demitida da RedeTV! pela crise. Ela tem passagens pela Endemol e pela Discovery, além de ter atuado como head de marketing de uma empresa de chocolates até junho de 2023.mol, que gravou edições do Canta Comigo nas dependências da rede.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM DEIXOU O SBT?
Fernando Pelegio trabalho por 43 anos no SBT. A parceria com Silvio Santos ocorre desde a Record, quando ainda tinha o Homem do Baú como um dos sócios. Através da assessoria, o profissional agradeceu a oportunidade de crescer no canal, mas optou por seguir outros rumos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE