Alterações

Casos de Família, Fofocalizando e mais: SBT arma reviravolta e Silvio dá difícil notícia a alta cúpula

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Casos de Família, Fofocalizando, SBT e Silvio Santos (Fotos: Reprodução/ Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT arma reviravolta em sua programação e Silvio Santos pode barrar planos, aponta jornalista

O SBT é muito conhecido por alterar sua grade de programação em diversas ocasiões, trocando programas de horário e reformatando tudo, fazendo com que o telespectador não se habitue com as tradições de horários em seus programas favoritos, fato que a Globo segue à risca, na maioria das vezes.

O ‘Casos de Família’, de Christina Rocha, é o único que mudou menos de horário comparado a outras atrações do SBT, como são os casos do ‘Fofocalizando’ e o ‘Primeiro Impacto’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Simaria recebe aviso arrebatador de famosa sensitiva após denúncia de roubo milionário: “Não lute com isso”

Christina Rocha e seu Casos de Família quase foi cancelado em 2022, mas já sofreu com troca de horários (Foto: Divulgação/ SBT)

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o SBT poderá alterar mais uma vez sua faixa vespertina de programação entre abril e maio de 2023, só que ele destaca que tudo depende de como o mercado publicitário reagirá ao novo governo no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, Flávio Ricco alega em sua coluna do site R7 que o SBT está estudando diversas possibilidades de trocas de horários e novas atrações, só que há um grande impasse: Silvio Santos. O dono do canal, aos 92 anos e ‘aposentado’ das câmeras, ainda dá seus ‘pitacos’ nos bastidores.

Como sempre foi divulgado, Silvio Santos é quem manda e desmanda na programação do SBT. Quando ele era mais novo, até os filmes que seriam exibidos na emissora eram o patrão quem programava.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A turma do Fofocalizando já foi alterada inúmeras vezes e trocado de horário e formato em diversas ocasiões (Foto: Divulgação/ SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antigos programas, como os extintos ‘Hebe’, o ‘Programa Livre’, além do ‘Charme’, sofreram tantas alterações que seus apresentadores respectivos reclamaram publicamente.

Hoje, ninguém reclama como antigamente, mas a insatisfação de alguns pode ser aparente. Neste ano, o ‘Casos de Familia’ foi cogitado de acabar. Christina Rocha, ex-cunhada de Silvio Santos, concedeu entrevistas que a vida iria seguir em outros projetos, mas dizem que ela reclamou com o patrão, que por acaso, manteve sua atração na grade.

Já o ‘Primeiro Impacto’ e o ‘Fofocalizando’ nunca chegaram a ter seus apresentadores reclamando da troca de horários, mas passaram pela faixa da manhã, tarde, madrugada e até finais de semana. O ‘Fofocalizando’ chegou a ter diversas trocas de apresentadores nos últimos anos, mantendo Chris Flores à frente do programa.

O noticioso Primeiro Impacto já sofreu muitas alterações (Foto: Reprodução)

+Insatisfação e proposta de rival: Sandra Annenberg recebe difícil notícia e pode dar o ‘troco’ na Globo

MUDANÇAS AINDA NÃO APROVADAS

Segundo Flávio Ricco, as mudanças na grade de programação do SBT previstas para o próximo ano, ainda aguardam a aprovação de Silvio Santos, que ainda não tocou no assunto, mas se foram aprovadas, as alterações serão feitas na manhã e tarde da emissora, atingindo o ‘Primeiro Impacto’, o ‘Casos de Família’ e o ‘Fofocalizando’.

Vale lembraar que em 2022, o dono do canal criou faixas vespertinas de novelas e mudou muita coisa, que por acaso, não surtiu o efeito esperado. Porém, Silvio Santos pode, em breve, dar uma difícil notícia à alta cúpula do canal, chegando a não aprovar os planos e fazer tudo vir por água abaixo. Vamos ver o que acontecerá…

Silvio Santos é dono da emissora, manda e desmanda (Fotos: Reprodução/ Montagem)

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile