A emissora de Anhanguera fechou o retorno de um dos seus principais trunfos na grade vespertina
Se negando a entrar no marasmo de final de ano, o SBT está realizando várias mudanças na sua programação e nesta quarta-feira, 21, a emissora de Silvio Santos confirmou a volta de um dos maiores fenômenos do canal.
Disposta a investir em novidades que vão ao ar logo no primeiro semestre de 2023, o fechou um novo contrato e promete dar um chacoalhão na sua grade a partir de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de abrir os cofres para a criação de um novo jornal, a direção do SBT conseguiu o sinal verde do Senhor Abravanavel, fechou um grande contrato com a Warner Bros e garantiu a volta da série ‘Um Maluco no Pedaço’, que tornou o protagonista Will Smith uma das estrelas da programação do canal.
A assessoria de imprensa do SBT confirmou o retorno do seriado de sucesso ao Notícias da TV. No mesmo pacote da Warner, também está a série ‘Três é Demais’ e vários filmes lançados pelo estúdio norte-americano.
A emissora também adquiriu algumas animações, como ‘Scooby Doo e Convidados’, ‘Corrida Maluca’ e ‘Yabba Dabba Dinossauros’, que provavelmente serão usadas dentro do Sábado Animado – comandado por Silvia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junto com Chaves, Um Maluco no Pedaço se tornou uma das marcas registradas da programação vespertina do SBT entre os anos 90 e o início dos anos 2000.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção norte-americana voltará ao ar após 8 anos e será exibida dentro da sessão Sábado Série, a partir do dia 14 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT VOLTARÁ COM AS MADRUGADAS JORNALÍSTICAS
Na segunda-feira, 19, o canal de Silvio Santos já havia definido que voltaria a exibir um noticiário ao vivo durante as madrugadas depois da extinção do SBT Notícias.
Segundo informações do TV Pop, o novo jornal se chamará ‘SBT News’ e vai ser produzido direto dos estúdios de Anhanguera, indo ao ar diariamente das 2h às 6h.
O apresentador do telejornal será Fernando Jordão, que atuava como editor do portal de notícias que leva o mesmo nome do novo folhetim.