SBT, Band e RedeTV se alinham e convocam jornalistas e apresentadores para notícia: “Histórico”


Sonia Abrão, Chris Flores e Catia Fonseca (Foto: Montagem/TVFoco)
As três emissoras exibiram a mesma reportagem ao mesmo tempo
No final desta tarde de quinta-feira, 14 de janeiro, os telespectadores foram surpreendidos com uma situação histórica na televisão: três emissoras completamente diferentes, Band, SBT e RedeTV! se uniram para falar do mesmo assunto e exibir a mesma reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nós do TV Foco presenciamos o momento e é claro que capturamos para os leitores. Às 16:55, todos os três monitores sintonizados nos canais exibiam reportagens sobre o caso que deu o que falar no Brasil: O término de Duda Reis e Nego do Borel, que acabou de forma turbulenta com o cantor sendo exposto em casos de abuso e violência.
Confira na foto abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nego do Borel foi tema de assunto na RedeTV!, SBT e Band (Foto: TV Foco)
Acontece que no novo desdobramento, a digital influencer acusou o funkeiro de estupro! E essa foi a manchete exibida primeiramente por Sonia Abrão no A Tarde é Sua, da RedeTV! e pelo Melhor da Tarde de Catia Fonseca, na Band. Poucos minutos depois o assunto também tomou conta do SBT durante a exibição do triturando, comandado por Chris Flores e comentado por Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que na disputa por audiência é bastante incomum que os canais de televisão exibam o mesmo tipo de reportagem ao mesmo tempo, mas como o caso tem tomado cada vez mais conta do público, foi imprescindível que todos os programas (voltados para fofocas e entretenimento) falassem sobre o tema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fabricio Miranda
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.