Conhecido por suas polêmicas e pelas atitudes impensadas, Dudu Camargo voltou a causar durante o comando do Primeiro Impacto, no SBT. Acontece que o apresentador foi comemorar a audiência do telejornal e teve uma postura considerada inusitada. Ele subiu na bancada e deixou os telespectadores que assistiam ao programa surpreendidos.
+Ana Maria Braga quebra protocolo, transmite a TV Gazeta na Globo e faz Palmirinha chorar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De fato, o âncora do noticiário matinal da emissora de Silvio Santos tem motivos para festejar. Nesta sexta-feira, 19 de abril, o informativo obteve excelente desempenho, obtendo 5 pontos de média contra 7 da Globo e 3 do SBT, durante a exibição geral. Já na faixa em que Dudu comanda, o Primeiro Impacto chegou a ficar na frente da emissora carioca em alguns minutos, fechando na média com 5 pontos contra 6 da Globo. A Record só conseguiu 2 pontos no período.
+Alexandre Garcia surge com mancha no corpo, cita Bolsonaro e motivo deixa a todos sem acreditar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente vai subindo um degrau e chegando na liderança… Estou em cima da bancada, Rachel Sheherazade que me desculpe, mas aproveitei sua bancada”, disse ele, após ter o conhecimento de que o noticiário superou a Globo no Ibope em alguns minutos durante o seu comando.
+Filha de Luciano Huck tem ação inédita, deixa o pai sem controles e momento é vazado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o momento:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
🤦♂️🤦♂️🤦♂️ #primeiroimpacto pic.twitter.com/YroAPOs8az
— Pedro (@PedroFuocoA) April 19, 2019
Recentemente, Marcão do Povo falou sobre sua relação com Dudu Camargo e os boatos de que os dois vivem em pé de guerra nos bastidores do SBT. Os dois são apresentadores do “Primeiro Impacto” e quando vão trocar de lugar um com o outro, nunca fazem de maneira muito amigável.
“O povo inventa demais. Não tem nada disso. Somos companheiros de trabalho e trabalhamos em prol da emissora. Não sou amigo dele, mas somos colegas de trabalho. O seu direito começa quando o meu termina e vice-versa”, disse Marcão em conversa com o UOL.
Mesmo evitando a polêmica, Marcão do Povo disparou: “O SBT é maior do que qualquer pessoa, maior do que qualquer vaidade, qualquer profissional. Então, assim, quem não estiver satisfeito, que peça as contas e vá embora”, disparou ele. Em janeiro deste ano, Marcão se irritou com Dudu que demorou para passar o bastão para o apresentador. “Eu achei que você ia continuar. Até 8h30 e o cara não para de falar”, disse Marcão, que preferiu nem cumprimentar Dudu.
Recentemente, em entrevista para a RedeTV!, Marcão também explicou o fato dos dois não dividirem camarim, mesmo comandando a mesma atração: “Não divido camarim até por que cada um tem o seu, não tem por que dividir. Dividimos o mesmo programa, mas não tenho atrito com ele. Se ele tem atrito comigo, não sei”.
“Tentei [aproximação] como faço com todo mundo, gosto de ser amigo das pessoas. Mas não sei o que aconteceu e não acredito que ele tenha essa maldade no coração. Não tenho nada contra ele, não sei se ele tem algo contra mim”, declarou o jornalista.
Nos bastidores do SBT, as informações são de que Marcão do Povo e Dudu Camargo não tiram férias no Primeiro Impacto com medo de que o colega assuma seu horário e dê mais audiência, tomando seu lugar. O apresentador, porém, refuta essa versão.
“Não tem nada disso. Na realidade a cada momento enfrento novos desafios, ganhando mais meia hora. Passo por um processo de adaptação a todo momento e em televisão precisa conquistar um público, cativar as pessoas. Se eu ganhar mais meia hora e sair de férias, como vou cativar o público daquela hora? Na hora certa vou tirar férias. Não tem nada disso de concorrência, de um tomar o horário do outro”, garantiu.
+Particularidade no nome de Silvio Santos deixa todos intrigados e detalhe impactante chama atenção
O apresentador aproveitou o momento para alfinetar: “Sou um profissional na comunicação e tenho algumas formações. Não fui contratado por aí. Fui contratado pelo Silvio Santos direto de Orlando, não vim bater na porta de ninguém para pedir emprego”.