A Usurpadora ganha substituta no SBT
O SBT continua trazendo novidades em sua programação de novelas. Neste último domingo (17), por exemplo, o canal de Silvio Santos exibiu a primeira chamada da próxima novela mexicana que ocupará o horário que atualmente pertence a nova versão da novela A Usurpadora.
Se Nos Deixam será a nova aposta do canal, o nome chama atenção por ser uma obra que não estreou nem mesmo no México. A mesma, foi ao ar, primeiramente para o público latino, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a chamada mostra cenas da protagonista com a narração de parte do enredo, além disso, deixa claro se tratar de uma novela inédita. “Vem aí, Se nos Deixam, nas noites do SBT”, diz a chamada. Porém, a emissora ainda não definiu uma data certa para a estreia da novela.
Mas, a produção exibida no momento (nova versão de A Usurpadora) conta com apenas 25 capítulos, assim, não demorará muito para o seu fim. O horário estava sofrendo queda na audiência, mas, tem reagido mesmo com a produção parecendo não ter agradado muito aos telespectadores.
Dessa forma, o SBT demonstra querer fidelizar o público amante de suas tramas mexicanas e se consolidar no horário nobre. Torcendo para que o sucesso na faixa dos fins das tarde se repita em outros horário, a novela parece ser um dos reforços que o canal pretende utilizar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRA TRAMA CONFIRMADA
Além de Se Nos Deixam, o SBT já divulgou outra novela para estrear em sua programação, Três Vezes Ana, que tem a atriz Angelique Boyer em seu elenco. O anúncio da novela na programação da emissora chocou o público.
Acontece que apesar de toda a propaganda, a novela não teve o sucesso esperando no México. A mesma foi exibida em 2016 e fez parte de uma estratégia da Televisa para recuperar o público que estava debandando do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, foi lançada primeiramente nos Estados Unidos, assim como Se Nos Deixam, sofrendo rejeição do público. O remake então, sofreu muitas criticas depois da estreia, assim como a versão original, também rejeitada pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE