Como o TV Foco já informou, o SBT estava preparando o retorno de um dos programas que mais fizeram sucesso na grade de programação do canal no passado. Trata-se do Em Nome do Amor, que fez sucesso sob o comando de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, o programa terá uma versão comandada por Celso Portiolli, que atualmente comanda o Domingo Legal nas manhãs de domingo. O programa, no entanto, irá ao ar apenas no portal da emissora na internet como um especial para o Dia dos Namorados.
+Caso volte ao ar, Escolinha do Professor Raimundo deve sofrer mudanças na Globo
Na atração, o dono do canal ajudava solteiros a encontrarem o par perfeito, sendo um dos precursores dos quadros de namoro no Brasil. Para possibilitar a realização, o a emissora procurou homens e mulheres entre 18 e 49 anos que sonham em namorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo Fefito, a emissora pretende investir ainda mais no quadro Minha Mulher que Manda, do Eliana. Avalia-se que é um grande chamariz de audiência do canal.
SBT ENFRENTA IMPASSE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT vai continuar investindo na pegada drama com musical em sua nova produção, ainda sem data de estreia marcada. Sendo chamada de Pé na Estrada, a série precisará trocar de título para que consiga ir ar na emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o grande problema é que o nome Pé na Estrada já possui dono. O título pertence a Bandeirantes e é utilizado como nome de um programa exibido aos domingos e apresentado por Pedro Trucão.
A novidade do SBT é uma produção em parceria com a Cygnus Media e mostrará a trajetória da dupla sertaneja Sinésio e Henrique, ainda desconhecidos do grande público. Outro nome já está sendo pensado para a série, que recheia o pacote de novidades da emissora de Silvio Santos.