Após a nova mudança na programação promovida por Silvio Santos nesta quarta-feira (11), o SBT Brasil desabou na audiência e mais de 30% de seu público.
Exibido das 19h20 às 20h24, o telejornal comandado por Marcelo Torres e Rachel Sheherazade marcou 6,5 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O número é 2,9 pontos (31%) abaixo da média registrada pelo SBT Brasil nas quatro últimas quartas-feiras: 9,4 pontos. Ou seja, após a mudança, o principal noticiário da emissora perdeu três em cada dez telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Justiça toma decisão e veta pedido feito pelo SBT envolvendo Lula
QUEDA DE AUDIÊNCIA
A parte em que o SBT Brasil atingiu sua pior audiência foi justamente onde foi prolongado, no período das 19h20 às 19h44: 6,1 pontos. Em seu horário normal, das 19h45 às 20h24, os índices subiram para 6,8 pontos, mas continuaram bem abaixo do que vinha sendo alcançado nas últimas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a queda de audiência do telejornal, o Roda a Roda (que vem em seguida), caiu quase um ponto em relação ao dia anterior. O game show apresentado por Rebeca Abravanel teve média de 9,5 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE