A semana não começou nada boa para a equipe do telejornal SBT Brasil. Principal informativo diário do SBT e ancorado por Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento, o jornalístico não teve uma segunda-feira, 01, perfeita.
+ Apoio de Edir Macedo para Jair Bolsonaro também motivou Fábio Porchat a pedir demissão da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao anunciar o que viria após os comercial, Rachel Sheherazade acabou ficando sem o retorno no TP (teleprompter) e não falou mais nada. A câmera corta para Carlos Nascimento, que também aguarda e dá uma olhadinha, de leve, para a colega na sequência.
“E você vai ver no próximo bloco…”, anuncia Rachel, que ficou por quase dez segundos calada antes de falar sobre a morte de um cantor francês. Bem tranquila, a jornalista continua com a notícia e, após diversos erros da equipe técnica, conseguiu chamar o break comercial.
VEJA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
https://twitter.com/RickSouza/status/1046900886805630978
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHAVES É LÍDER DE AUDIÊNCIA
No último domingo, dia 30/09, o seriado Chaves registrou bons índices de audiência e conquistou a primeira colocação no ranking geral de acordo com os dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.
+ Atores do SBT quebram protocolo e conseguem feito raro na TV Globo
No horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa Auto Esporte, das 10h01 às 10h22, o humorístico marcou 8,5 pontos de média contra 7 e conquistou a liderança. No horário em que foi ao ar com o Esporte Espetacular, das 10h23 às 10h59, a atração do SBT marcou 9 pontos de média contra 8 e garantiu a primeira colocação.
Já na média geral, das 08h11 às 10h59, Chaves marcou 7,4 pontos de média, 22,1% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada, registrou 2 pontos de média com um religioso e um programa infantil.