De última hora, o SBT cancela a exibição da reprise de Cúmplices de Um Resgate e troca por discurso de Jair Bolsonaro na ONU
Em atitude inusitada, o SBT deixa de transmitir a reprise de Cúmplices de Um Resgate para transmitir o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na Organizações das Nações Unidas, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rebeca Abravanel passa por cima de fraude no SBT e muda da água para o vinho após humilhação
+ Faustão é envolvido em esquema de farsa na Dança dos Famosos e baixaria entre celebridades é vazada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para surpresa dos telespectadores, a novela protagonizada pela Larissa Manoela foi deixada de lado para exibição na íntegra do discurso de Bolsonaro no exterior com vários chefes de Estado.
Na internet, o público questionou a decisão do SBT, que para alguns, foi decidida de última hora pelo Silvio Santos, proprietário da emissora que cada vez mais está mais ao lado do político. “Que Isso? Cancelaram Cúmplices de Um Resgaste hoje? Que?”, disse um telespectador surpreso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— tulio (@tulio) September 25, 2019
QUE ISSO????????
CANCELARAM CÚMPLICES DE UM RESGATE HOJE?
QUE?? pic.twitter.com/663R9fbIuW
— #ETC (@epictimechat) September 25, 2019
Sendo assim, é válido dizer que o SBT e a Record estão cada vez mais próximas de Jair Bolsonaro. No início deste mês, Silvio Santos e Edir Macedo levaram as suas famílias para o tradicional desfile de sete de setembro em Brasília. Eles participaram de uma comitiva para um jantar na noite anterior ao evento cívico.
+ A Dona do Pedaço: Fabiana espera receber bolada de Jô, mas ‘recebe’ tiro
Além deles, foram convidadas as esposas dos proprietários de emissoras: do bispo Edir Macedo, Ester Bezerra e de Silvio Santos, Íris Abravanel. Na recepção organizada por Bolsonaro e pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, vieram duas filhas de Silvio Santos, Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti.