Devido aos últimos acontecimentos na família Abravanel, o PSS continuará sendo reprisado
O SBT até tentou acabar com as reprises do Programa Silvio Santos, mas teve seus planos novamente frustrados por problemas de força maior, envolvendo Patricia Abravanel e o próprio Dono do Baú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a herdeira do empresário, assim como o pai em agosto, descobriu que estava com Covid-19 e foi prontamente afastada de suas funções ainda na manhã da última quinta-feira (07).
Na data, Patricia iria gravar justamente o Programa Silvio Santos, dando sequência na missão que lhe foi dada pelo pai no último domingo (03), mas teve que cancelar as gravações devido a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem a substituta e sem Silvio Santos, que estaria isolado em casa, dando indícios de uma suposta depressão, segundo o Portal Metrópoles, o SBT decidiu suspender de vez as edições inéditas do PSS.
Até segunda ordem, ou a recuperação total de Patricia, o dominical continuará sendo reprisado na telinha do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Vem Pra Cá, Gabriel Cartolano, co-apresentador ao lado da filha de Silvio Santos, informou que a comunicadora ficará afastada da emissora de Anhanguera.
“De forma prudente ela resolveu se afastar e hoje pela manhã a Patrícia fez o teste. Ela teve que esperar aquela janela, de dois a quatro dias. A Pati fez o teste hoje e testou positivo… Ela pediu para tranquilizar todos os fãs, tranquilizar todos vocês que gostam dela, que gostam da nossa parceria aqui no Vem Pra Cá. E logo ela estará de volta”, disse Cartolano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
SILVIO SANTOS ESTARIA ABALADO COM MORTE DO SEU MÉDICO PESSOAL
Segundo o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, Silvio Santos estaria muito abalado e dado até sinais de depressão depois da morte do seu médico Morton Aaron Scheinberb, reumatologista que atendia o empresário há anos.
O médico faleceu aos 73 anos, no dia 23 de setembro, mas não teve a causa da morte informada pela família.
Acontece que Scheinberg era o único médico que Silvio Santos ouvia e acatava as ordens.
De acordo com Amado, Silvio Santos não teria lidado nada bem com a notícia de morte do profissional e se recusou a seguir orientações médicas, o que tem gerado discussões entre as filhas e delas com ele, uma situação incomum na família Abravanel.