Emissora decidiu mudar programação com Celso Portiolli e Eliana para dar espaço à grade política
O SBT decidiu alterar a programação do primeiro domingo de 2023. Segundo o perfil de Didigo Santini, no Twitter, a emissora não vai exibir o Domingo Legal de Celso Portiolli e nem o programa da Eliana.
Silvio Santos, o dono da emissora, segue fora do ar, enquanto é substituído pela filha, Patrícia Abravanel. Ainda assim, o comunicador segue dando ordens aos funcionários dentro do canal, mesmo que de longe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Didigo Santini, o SBT vai exibir a posse do presidente Lula, do PT. O evento político deve durar das 13h45 às 16h30 na programação. Por enquanto, a aparição de Jair Bolsonaro, o candidato derrotado do PL, ainda é um mistério.
🚨URGENTE: SBT cancela Domingo Legal e Eliana e exibirá a Posse do Lula no domingo (01). pic.twitter.com/833qCDivT8
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Didigo Santini (@DidigoSantini) December 22, 2022
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
Eliana só não saiu do SBT por gratidão ao Silvio Santos
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, de Sonia Abrão, na RedeTV!, a ida da loira para a Globo já é dada como certa para 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é que ela faça parte das manhãs da platinada no próximo ano, que estaria planejando mudanças também para Ana Maria Braga. O flerte com o grupo carioca já vem desde a saída de Faustão, mas não foi para frente graças à gratidão da musa por Silvio Santos.
Ainda segundo o jornalista, ela não quis deixá-lo em meio à pandemia, já que sua saída causaria uma grande perda na programação, caso pedisse demissão. Mas, agora, nada mais impede que ela faça a troca dos estúdios de São Paulo para o Rio de Janeiro.