A emissora de Silvio Santos acabou voltando atrás em sua decisão de reviver um dos programas mais icônicos das últimas décadas
Como já dito inúmeras vezes aqui no TV Foco há algumas semanas, o SBT estava buscando fervorosamente um novo apresentador para o comando do tradicional ‘Aqui Agora’, programa policial do canal que foi um grande sucesso na década de noventa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio aos burburinhos e especulações que estavam sendo feitas na mídia, a assessoria da emissora de Silvio Santos chegou até mesmo a confirmar que o projeto estava sendo repensado e em fase de preparação, todavia, eles fizeram questão de desmentir quaisquer nome das concorrentes que estavam sendo comentados.
Agora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o SBT resolveu engavetar de vez o sonho em colocar o ‘Aqui Agora’ novamente no ar, justamente por conta das grandes recusas que acabou recebendo de inúmeros âncoras da televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar ainda que o próprio presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos, alimentava os rumores sobre o retorno do projeto, tendo a ajuda de nada mais nada menos do que o tio, que também sonha há anos em ver a atração policial novamente no ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOMES COGITADOS
Sendo o primeiro a colocar fogo no parquinho, Datena comentou em uma conversa com Catia Fonseca sobre uma grande proposta que havia recebido da concorrente para comandar um grande projeto que estava por vir. Sincero e sem medo de se expor, o apresentador revelou que não aceitou, uma vez que pretende se aposentar na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do âncora do ‘Brasil Urgente’, seu filho, Joel Datena, também chegou a ser cotado para o programa no SBT, mas também acabou recusando. Além deles, grandes jornalistas como Geraldo Luís, Luiz Bacci, Marcão do Povo e Dudu Camargo, também chegaram a ser comentados na imprensa.
Todavia, como dito anteriormente, a assessoria da emissora de Silvio Santos fez questão de negar qualquer burburinho, comentando que nenhum nome havia sido exposto ao público de fato estava na mira do canal. Sendo assim, será que o projeto realmente algum dia vai sair do papel?