SBT cobra cerca de 10% a mais por comercial em reality de bolos
24/07/2015 às 14h05
Novo reality do SBT voltado para o mundo culinário, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, versão brasileira do “The Great Bake Off”, da BBC, estreia neste sábado (25). A atração já começa com o valor de seus comerciais sendo vendidos com preço maior que o antecessor, “Cozinha Sob Pressão”, que foi exibido até o último sábado (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT está pedindo R$ 268.182 por cada trinta segundos nos breaks do programa comandado por Ticiana Villas Boas. O valor cobrado por anúncios no reality de bolos é 10% maior do que a emissora estava pedindo pelo mesmo espaço nos intervalos do “Cozinha Sob Pressão”, que foi ao ar no mesmo horário, na faixa das 21h30.
Na questão de patrocínios, o “Bake Off Brasil” já apresenta resultados satisfatórios. Somente a JBS, empresa que tem o marido de Ticiana como executivo, o empresário Joesley Batista, irá patrocinar a atração com duas marcas: Seara e Friboi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.