SBT cobra cerca de 10% a mais por comercial em reality de bolos

Ticiana Villas Boas (Foto: Leonardo Nones/SBT)

Ticiana Villas Boas comanda o “Bake Off Brasil”
(Foto: Leonardo Nones/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novo reality do SBT voltado para o mundo culinário, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, versão brasileira do “The Great Bake Off”, da BBC, estreia neste sábado (25). A atração já começa com o valor de seus comerciais sendo vendidos com preço maior que o antecessor, “Cozinha Sob Pressão”, que foi exibido até o último sábado (18).

O SBT está pedindo R$ 268.182 por cada trinta segundos nos breaks do programa comandado por Ticiana Villas Boas. O valor cobrado por anúncios no reality de bolos é 10% maior do que a emissora estava pedindo pelo mesmo espaço nos intervalos do “Cozinha Sob Pressão”, que foi ao ar no mesmo horário, na faixa das 21h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na questão de patrocínios, o “Bake Off Brasil” já apresenta resultados satisfatórios. Somente a JBS, empresa que tem o marido de Ticiana como executivo, o empresário Joesley Batista, irá patrocinar a atração com duas marcas: Seara e Friboi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile