O “Domingo Legal”, do SBT, tem registrado a terceira colocação nas tardes de domingo desde a estreia do “Domingo Show” na Record e isso vem preocupando os executivos da emissora, que planeja medidas para reverter essa situação.
A primeira dessas medidas foi apostar em sensacionalismo, como no programa de Geraldo Luis, além de um quadro de paranormalismo que foi feito, mas nada surtiu efeito. Agora, a aposta do programa vai ser o jornalismo no horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Flávio Ricco, a partir de amanhã, dia 16, André Basbaum, ex diretor-chefe do “SBT Brasil”, passará a cuidar de um núcleo de jornalismo na produção do dominical de Celso Portiolli, para bater o concorrente.
No último fim de semana, a emissora promoveu a jornalista Mônica Dalfonso, que vinha respondendo interinamente pela editoria do principal telejornal da emissora, para passar a ocupar o cargo de forma definitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o programa “Domingo Legal” de ontem, 14, empatou com o “Domingo Show” pela primeira vez, ambos com 6.2 pontos de média. Eliana, que vinha perdendo para Rodrigo Faro, também conseguiu empatar na média.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE