SBT comemora vice-liderança em junho no Rio Grande do Sul

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

Filial do canal de Silvio Santos no RS superou a Record em junho
(Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

O SBT Rio Grande do Sul atingiu um crescimento de 6% pelo segundo mês consecutivo na faixa das 24 horas de programação, ficando assim empatado na vice-liderança com 3,5 pontos em junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na faixa da manhã, a filial do canal de Silvio Santos obteve um acréscimo de 8% e abriu vantagem ainda maior na vice-liderança em relação a Record, com 17% mais audiência e 2,7 pontos de média, contra 2,4. Já no horário nobre, o SBT RS foi a única emissora a registrar aumento no mês de junho: 11% de crescimento, e obteve seu melhor resultado em 2016, com 6,0 pontos de média contra 5,6 da Record. E durante a madrugada, a emissora alcançou novamente a vice-liderança, com crescimento de 9% e média mensal de 1,8 contra apenas 1,1 da concorrente.

Além das faixas horárias, o SBT RS também registrou a vice-liderança na programação local, entre eles está o “Anonymus Gourmet” que cresceu 7% em audiência e 6% participação, enquanto sua principal concorrente sofreu queda de 36% no horário. O programa fechou o mês de junho na vice-liderança absoluta com 3,8 pontos de média e 9,3% de share, contra apenas 1,8 da Record. Já o programa “MasBah!”, segue na vice-liderança com 3,3 pontos de média e 7,9% de share, enquanto a filial da rede de Edir Macedo alcançou apenas 1,4 pontos, com 11% de queda.

O “SBT Rio Grande” fechou na vice-liderança com crescimento de 4% e 7% em audiência e participação respectivamente, no comparativo com o ano anterior. Em junho, o jornalístico registrou 4,1 pontos de média e 10,7% de share, contra 2,5 da Record. O “SBT Esporte” retomou a vice-liderança de audiência com 3,8 pontos de média e 8,5% de share, enquanto sua principal concorrente no horário sofreu queda de 14% e fechou com 3,7 pontos. E o “SBT Rio Grande 2ª Edição” atingiu crescimento de 18%, 4,4 pontos de média e 6,6% de share.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile