SBT comete gafe em homenagem a Wagner Montes e troca nome de programa
26/01/2019 às 16h40
Apresentador e deputado estadual pelo PRB do Rio de Janeiro, Wagner Montes morreu neste sábado, 26 de janeiro, após ficar internado no hospital Barra D’Or, na capital fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Isabella admite se tem ou não ciúmes de Maycon e faz revelação importante
Sucesso no comando do Balanço Geral RJ, da Record, Wagner lutava contra uma infecção urinária. A assessoria do hospital confirma a morte do profissional, até então casado com a também apresentadora Sonia Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Pela primeira vez, produção toma decisão e coloca famosos dentro da casa; saiba quem
Na TV, o jornalista iniciou na TV Tupi e teve passagem por SBT, CNT e Record. Na emissora de Silvio Santos, além de fazer sucesso no programa de calouros do dono da emissora, Wagner comandou o jornalístico Aqui Agora, dando início aos programas do seguimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo derruba programação, cancela programas e cobre tragédia em Brumadinho
No entanto, ao fazer uma homenagem para o também deputado, o canal da Anhanguera acabou se esquecendo do nome do noticiário e publicou um registro com um outro nome. No Twitter, o SBT divulgou: “Morre, aos 64 anos, ex-apresentador do ‘Aqui e Agora’, Wagner Montes”. Uma pequena falha que não passou despercebida pelo público.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
Confira:
Morre, aos 64 anos, ex-apresentador do "Aqui e Agora", Wagner Montes: https://t.co/48nzX1ANwq pic.twitter.com/Ndvcp8sWUd
— SBT (@SBTonline) January 26, 2019
Vale lembrar que seu trabalho de maior relevância, no entanto, foi na Record Rio, onde apresentou jornalísticos como Cidade Alerta RJ e Balanço Geral RJ.
Wagner Montes também daria um passo a mais na política em fevereiro desse ano. Isso porque ele foi eleito no ano passado como deputado-federal pelo Rio de Janeiro com 65.868 votos.
O partido de Wagner publicou uma nota de pesar. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do deputado federal, Wagner Montes (PRB). Somos solidários aos familiares e amigos neste momento difícil”, diz a mensagem.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.