O SBT quase não produz nada novo e próprio, por isso depende muito das compras que faz nas feiras internacionais para ter conteúdo.
E foi isso o que o canal acabou de fazer: foi às compras e voltou cheio de novidades. Elas, por sinal, devem ser muito boas, pois um representante da emissora até mandou recado para a concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT se programa para transferir Celso Portiolli para os sábados
Em vídeos em rede social, Richard Vaun, assessor internacional da emissora, deu leves ”cutucadas” às emissoras com as quais o canal de Silvio Santos mais disputa audiência: Band, Globo e Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha, se eu fosse a Rede Record de Televisão, se eu fosse a Rede Bandeirantes de Televisão, se eu fosse a Rede Globo de Televisão, eu estaria muito preocupado, porque o que eu tenho aqui de formato e de ideia boa para 2018, 2019 … e por diante para o SBT…”, disse Richard, dando gargalhadas maléficas.
+ No SBT, Eri Johnson relembra início de carreira na Globo: “fui fazer figuração”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no outro vídeo, o executivo fingiu ter sido sequestrado no quarto do hotel onde se hospedou em Cannes, na França, onde ele fez as “feiras” para o SBT.
Richard Colocou a fronha do travesseiro na cabeça e mordeu a própria meia para deixar o vídeo ainda mais surreal e cômico. “Moço, não leve os formatos! Não leve os formatos! Leve qualquer coisa, menos os formatos!”, gritou ele, atuando.
Tais formatos devem virar quadros de programas como o “Eliana”, “Domingo Legal”, “Programa Raul Gil” ou até mesmo dentro da atração principal de Silvio Santos. Isso se não for mais um ‘presente’ para Dudu Camargo, queridinho do chefão do SBT.