A partir da próxima segunda-feira (01/04), em substituição à série A Rosa dos Milagres, o SBT passa a exibir a novela A Dona, às 18h30. Protagonizada por Lucero, Fernando Colunga e Nicandro Díaz, a trama foi exibida originalmente no México em entre 24 de março e 11 de junho de 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama vem para tentar reconquistar o segundo lugar para a emissora paulista, que vem amargando péssimos índices de audiência na Grande São Paulo há alguns meses. O Fofocalizando, o Casos de Família e a novela mexicana Teresa não estão conseguindo bater a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a história da novela A Dona, que está de volta à tela do SBT:
Valentina é uma jovem que tem tudo para ser feliz: beleza, fortuna, uma carreira brilhante e um noivo, a quem ama intensamente. Vive na mansão deixada por seus pais na companhia de sua tia, Isabel, e sua prima, Ivana, que vive corroída pela inveja e o ciúme de Valentina e está disposta a tudo para conseguir o que quer. Valentina acredita que sua felicidade será completa quando se casar com Alonso, o que acontecerá em poucos dias. Mas a realidade está a ponto de destruir sua ilusão, porque ele só está interessado em sua fortuna e ainda é amante de Ivana, a quem Valentina considera uma irmã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após terminar namoro com Juliana Paiva, Nicolas Prattes é desmascarado e toda verdade vem à tona
Alonso e Ivana planejaram um golpe para roubar a fortuna de Valentina. Alonso faz Ivana acreditar que fugirão juntos para fora do país, mas ele nunca chega ao aeroporto e muito menos ao altar onde Valentina o espera. Depois de sofrer tamanha desilusão, de uma pessoa doce, justa e sensata, Valentina se transforma em uma mulher fria, autoritária e amargurada.
+ Modelo famosa fez Luciana Gimenez passar por constrangimento no baile da Vogue
Valentina se isola do mundo e vai morar na fazenda Los Cascabeles, uma de suas propriedades. Chegando lá, conhece José Miguel, que recentemente se mudou para a fazenda vizinha, onde vivem seus pais. Em pouco tempo, Valentina consegue ser odiada por todos do povoado porque seu capataz, Rosendo, um homem perverso e sádico, comete muitas atrocidades em nome dela.
José Miguel e Valentina vivem em guerra por causa dos limites de suas terras. Ela age com orgulho e agressividade, mas José Miguel logo percebe que está se apaixonando pela beleza e pelo caráter de Valentina e está decidido a conquistá-la.
Apesar de todos os obstáculos provocados por Ivana e Rosendo, com o tempo, a aparente antipatia de Valentina pelo fazendeiro vai se transformando em amor e eles terão que lutar contra o próprio orgulho para viver esse grande amor.