SBT já iniciou a produção do novo programa
O SBT está com a produção de seu mais novo programa a todo vapor. Planejando estrear uma atração matinal voltada ao público feminino, a alta cúpula do canal começou os preparativos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, o programa contará com a apresentação de Ticiana Villas Boas, a arma secreta do canal, e o jornalista Ivan Moré, que recentemente se demitiu da Rede Globo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora planejava gravar um piloto nesta terça- feira, 20 de janeiro, mas deixou as gravações para a próxima sexta- feira, 22 de janeiro.
Ainda segundo o jornalista Flávio Ricco, uma outra famosa já foi confirmada na atração do SBT. Trata-se se Monalysa Alcântara, que ficou conhecida após participar do concurso Miss Brasil 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época em que ganhou o concurso, Monalyse sofreu preconceito por ser negra. “Isso já foi demais para muitas pessoas. Três misses negras. Sofri muito. Não descia para as pessoas ter uma miss negra, representando as brasileiras e sendo do Piauí”, comentou.
Vale dizer que o SBT não conseguiu levar adiante a conversa com o diretor Vildomar Batista, que esteve recentemente na Band. Por isso, a direção da atração não será com ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não sabe, não é de agora que o SBT prepara uma repaginada em sua grade de programação, a começar com a estreia de um novo programa voltado ao público feminino, o Vem Pra Cá. Inicialmente, a alta cúpula do SBT pretendia escalar Chris Flores para comandar a atração.
Emissora mira em arma secreta
Apesar dos altos e baixos de sua carreira, o retorno de Ticiana Villas Boas como substituta de Nadja Haddad no Bake Off foi bem avaliado pela alta cúpula do SBT que decidiu renovar o contrato com a apresentadora.
Sobre o novo programa, Silvio Santos idealizou uma atração nos moldes do Encontro com Fátima Bernardes e o Mais Você. Vale dizer que o Vem Pra Cá vai competir diretamente com o matinal de Fátima e também o Hoje em Dia, da Record.