Visto que a novela As Aventuras de Poliana ainda tem muito caminho pelo frente, o SBT começa a implementar histórias paralelas com atores que não estavam no elenco do folhetim de Íris Abravanel, que vem mantendo a vice-liderança isolada em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após definir protagonistas, Globo procura ator para viver vilão na novela Nos Tempos de Imperador
+ Xuxa Meneghel inicia gravação de programa infantil; confira
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Michelle Batista acaba de ser contratada e estreará em breve na trama do SBT. Ela será uma produtora de moda e ficará responsável por fazer um evento com as crianças na escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cotada para ficar no ar até 2020, a ideia agora mudou e a intenção dos diretores é seguirem com a exibição da novela até meados de maio do ano que vem, completando um ano de As Aventuras de Poliana no ar pela emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA INTERFERE NA NOVELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de infantil, a novela As Aventuras de Poliana tem apresentado um conteúdo impróprio para todo o público assistir. Pelo menos foi o que o Ministério da Justiça identificou e notificou 0 SBT sobre o conteúdo apresentado. A emissora precisou tomar uma decisão.
+ Acostumada com ‘cabelão’, Vanessa Gerbelli passa a tesoura nas madeixas e surge com novo visual
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama passou de “Livre” para “Não recomendada para menores de 10 anos”. A novela infantil é exibida em horário nobre pelo SBT e figura entre uma das maiores audiências do canal.
O Ministério da Justiça identificou que o folhetim infantil de Íris Abravanel apresenta “tendências como bullying, exposição de pessoas em situações constrangedoras ou degradantes, supervalorização do consumo, ato violento e estigma/preconceito”.