NOVIDADE

Exclusivo: SBT bate o martelo e ex-CNN Brasil é convocado e poderá comandar o Programa Livre no canal

Ex-apresentador da CNN Brasil é cotado para comandar o Programa Livre no SBT (Foto: Reprodução)

Ex-apresentador da CNN Brasil é cotado para comandar o Programa Livre no SBT (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT vem trabalhando forte para definir novo apresentador do Programa Livre

Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da TV deve saber que o SBT prepara uma grande novidade para 2023, a volta do Programa Livre. A atração fez um enorme sucesso entre 1991 e 2001, e ficou imortalizado na história da televisão graças a Serginho Groisman, que era o apresentador.

Aliás, como já apurado com exclusividade pela equipe do TV Foco, o SBT vem trabalhando na surdina para deixar tudo pronto para a grande estreia do Programa Livre. Dessa forma, o canal vem realizando uma série de testes em um dos estúdios da emissora em Osasco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vários nomes já foram convocados pelo canal para gravar algum piloto. Um dos que passarão pela prova na surdina, conforme já havíamos noticiado no TV Foco, será Murilo Couto. O rapaz é um dos integrantes do time do The Noite, comandado por Danilo Gentili na tela do SBT.

Ele gravará um piloto no dia 3 de março. Será uma plateia com 200 estudantes, que já estarão presentes na gravação da semana que vem. Contudo, engana-se quem pensa que o SBT só pensou apenas em Murilo Couto para comandar o Programa Livre. Outros nomes serão testados pela criteriosa equipe.

Daniel Adjunto, da ex-CNN Brasil, pode ser o novo apresentador do Programa Livre no SBT (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tanto que novos testes estão sendo agendados também pela equipe responsável por reviver o Programa Livre. Uma fonte exclusiva do TV Foco relatou que outro nome que se submeterá a testes será Daniel Adjunto. Para quem não sabe, o jornalista foi demitido da CNN Brasil no ano passado.

O apresentador, cotado para o Programa Livre, foi dispensado da CNN Brasil após uma briga que se arrastou desde o fim de agosto. Daniel Adjuto e Marcela não se falavam sem estarem ao vivo no telejornal. Diante disso, o canal optou pela demissão. Vale lembrar que ele já foi funcionário da emissora de Silvio Santos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel Adjunto fez sua carreira no SBT – Foto: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile