Celso Portiolli e Gabriel Cartolano estrelarão o novo programa do SBT, o “Topa um Acordo Pague Menos”, no horário nobre
Há quase 30 anos no SBT, Celso Portiolli acaba de emplacar mais um programa na tela da emissora. Além do sucesso que faz no “Domingo Legal” – onde acumula várias vitórias de audiência contra a Globo -, o famoso comandará o “Topa um Acordo Pague Menos”. Ao lado de Gabriel Cartolano, Juliana Oliveira e Cilada, o apresentador foi a estrela da coletiva de lançamento da atração, na última quarta-feira (20), em São Paulo.
O TV Foco compareceu ao evento e teve a oportunidade de conferir em primeira mão algumas das novidades que irão ao ar. O programa é uma parceria com a rede Pague Menos. Pessoas fantasiadas devem chamar a atenção dos apresentadores, a fim de ganhar prêmios e realizar sonhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na coletiva de imprensa, Celso Portiolli afirmou que o projeto é muito divertido e até mesmo emocionante. “Eu implorei para fazer”, brincou durante conversa com os jornalistas.
“É um programa de brincadeiras, tiradas rápidas, risadas… Então, para mim, isso aqui é um parque de diversão. Acredito muito que vai ser um grande sucesso. Estou aqui com o Cartolano, que é um grande companheiro, a Juju, que se diverte com as minhas piadas (risos).É um humor que diverte as pessoas de casa, então estou muito feliz em fazer e vai ser um grande sucesso, se Deus quiser”, declarou Celso Portiolli.
“Quando eu vi esse formato, falei: ‘Esse programa tem a cara do SBT’. A ideia das portas, prêmios, negociação e interação com a plateia… Vai resgatar muito a memória afetiva. De fato, acho que era um programa que estava faltando na grade da televisão brasileira. Acho que vai ser um sucesso. Acho não, tenho certeza absoluta”, acrescentou Gabriel Cartolano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Oliveira, que é um dos principais nomes do “The Noite”, terá a função de ser a “guardiã” dos prêmios dos participantes. O Cilada, por sua vez, é responsável por roubar alguns dos prêmios.
25 ANUNCIANTES
Durante a coletiva de imprensa, a equipe da rede Pague Menos afirmou que o formato existe desde os anos 1960 e tem uma pegada mais moderna e multimídia. O SBT garantiu a incrível marca de 25 anunciantes, como P&G, L’oréal, Cimed, Boticário e Colgate, tudo em tempo recorde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Exclusivo: Pré-estreia de filme atrai todos os holofotes e Dani Winits surge em rara aparição com filhos
● Ex-repórter de Ratinho, Ney Inácio revela atitude do SBT após demissão e faz anúncio: “Retornando”
● Assombrada pela Record, Globo passa o facão nas tardes e é obrigada a convocar substituto de peso
Como as cotas de publicidade costumam ser fechadas no início do ano, o processo de obter anunciantes para um novo projeto em setembro pode ser bem mais difícil, de acordo com a equipe da Pague Menos. Graças à credibilidade do SBT, houve um interesse maior que o esperado por parte das duas empresas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO ESTREIA O “TOPA UM ACORDO PAGUE MENOS”?
O “Topa um Acordo Pague Menos” estreia no dia 11 de outubro, às 22h45, em pleno horário nobre do SBT.