SBT cresce 11% em audiência no Rio Grande do Sul e amplia vantagem sobre a Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT RS fecha setembro na vice-liderança
(Foto: Reprodução)

O SBT RS está comemorando os resultados de audiência e a vice-liderança em setembro de 2017. Os números positivos correspondem com as ações do mês Farroupilha, na qual a emissora contou com a cobertura jornalística da Expointer, dos Acampamentos Farroupilhas de Porto Alegre e Canoas e também com o programa especial “Segredos do Chimarrão”, que ampliou em 11% a audiência na média das 24 horas de programação em relação ao mês anterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média mensal das 24 horas, o SBT RS alcançou 3,6 pontos contra 3,2 da Record. Já na faixa da manhã, a emissora obteve crescimento de 23% e garantiu 3,0 pontos de audiência contra 2,2 da concorrente. No período da tarde, o SBT RS conquistou maior crescimento entre as emissoras: 5%. No horário nobre, a emissora também registrou aumento de 4%, além de 5,0 pontos de média contra 4,3 da Record. E ainda na faixa da madrugada, o SBT RS conquistou 32% de acréscimo e a melhor média dos últimos 12 meses: 2,1 pontos contra apenas 1,4 da Record.

Na programação local, os destaques do mês foram: “Anonymus Gourmet” que apresentou 32% de crescimento e a maior média desde a estreia em maio de 2015, com 5,6 pontos contra 3,5 da Record e o “Masbah!” que assegurou a segunda maior média desde a estreia em novembro de 2013, com 34% de acréscimo em audiência e 20% em share, além do resultado mensal de 5,7 pontos contra 2,1 da concorrente.

+ Gravações de “Carinha de Anjo” chegam ao fim no SBT; cenário é desmontado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “SBT Rio Grande 2ª edição” ultrapassou a Record, que sofreu queda de 19% em audiência e fechou na vice-liderança com 3,7 pontos de audiência. Já o “SBT Rio Grande”, no horário do almoço, atingiu a segunda maior média do ano de 2017, com crescimento de 11% em audiência e média mensal de 5,3 pontos contra 3,5 da Record. E o “SBT Esporte” cresceu 10% em audiência e share, além do “Negócios da Terra Especial da Expointer” que conquistou a vice-liderança, apenas um ponto atrás da Globo.

“Esses números refletem o trabalho de toda emissora e também mostra que o público está cada vez mais próximo do conteúdo exibido pelo SBT RS. Informação, Diversão e Família são as 3 palavras que mais pautam o nosso dia a dia”, conclui o editor regional Danilo Teixeira.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile