No final de semana a estreia do ‘Sabadou com Virgínia’ foi ao ar das 22h26 à 00h10 e registrou excelente audiência.
A atração impactou 4 milhões de pessoas no estado de São Paulo e ficou na segunda colocação com 4 pontos de média, 8% de share e 5 pontos de pico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Índice 25% superior ao registrado pela emissora terceira colocada que, na mesma faixa horária, ficou com 3,2 pontos de média.
Em comparação com os sábados do mês de março, quando marcou 2,7 de média na mesma faixa de exibição, o SBT acumulou 52% mais audiência com a estreia do “Sabadou”.
O perfil predominante foi feminino (67%), com 25 anos ou mais (80%), das classes ABC (92%). Em comparação com a faixa horária do programa nos sábados do mês de março, o SBT cresceu a participação de mulheres (+15pp), de 25 a 34 anos (+5pp), bem como das classes AB (+5pp) e C2 (+14pp).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares e Individuais – (Rat%, Shr%, Adh% e AvRch%) – Sabadou com Virginia e Faixa Horária …..S.22h15-24h00 – Grande São Paulo – 02/03/2024 a 06/04/2024 – Dados arredondados com 1 casa decimal.| ¹Dados extrapolados GSP para todo o estado de São Paulo conforme Atlas de Cobertura SBT e EDTV 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE