SBT cria “Carrossel TV” para promover “Chiquititas”
14/06/2013 às 15h59
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora promove novo folhetim infantil
“Chiquititas” irá substituir “Carrossel” no SBT provavelmente no mês de julho. A emissora de Silvio Santos está planejando segurar o público, conquistado por “Carrossel”, para que ele possa também acompanhar o novo remake do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de segunda-feira (17), a emissora começará a exibir durante sua programação uma campanha com os atores de “Carrossel”, para promover a nova trama. A campanha terá o título de ‘Carrossel TV’ e se caracterizará como uma espécie de boletins de informações sobre o novo folhetim.
Os personagens que mais fizeram sucesso em “Carrossel”, como Cirilo (Jean Paulo Campos) e Valéria (Maisa Silva), irão apresentar os novos personagens para os telespectadores. O lançamento do ‘Carrossel TV’ será na bancada do telejornal “SBT Brasil” e continuará sendo exibido ao longo da programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O remake de “Chiquititas”, assim como “Carrossel”, tem autoria da esposa de Silvio Santos, Iris Abravanel.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Autor(a):
Danyllo Junior
Escreve artigos de opinião sobre televisão desde 2009. Enfermeiro, Mestrando da UFRN, autor de livro - Morte Gêmea - e contos, e apaixonado pelos afins da televisão. Integra a equipe do TV Foco/iG desde maio de 2013, assinando atualmente a coluna semanal ‘Ligado na TV’, na qual lança seu olhar sobre o curioso universo televisivo. (e-mail: [email protected])