SBT cria “Carrossel TV” para promover “Chiquititas”

14/06/2013 às 15h59

Por: Danyllo Junior
Imagem PreCarregada

Masa_Silva_e_Jean_Paulo_Campos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emissora promove novo folhetim infantil

“Chiquititas” irá substituir “Carrossel” no SBT provavelmente no mês de julho. A emissora de Silvio Santos está planejando segurar o público, conquistado por “Carrossel”, para que ele possa também acompanhar o novo remake do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir de segunda-feira (17), a emissora começará a exibir durante sua programação uma campanha com os atores de “Carrossel”, para promover a nova trama. A campanha terá o título de ‘Carrossel TV’ e se caracterizará como uma espécie de boletins de informações sobre o novo folhetim.

Os personagens que mais fizeram sucesso em “Carrossel”, como Cirilo (Jean Paulo Campos) e Valéria (Maisa Silva), irão apresentar os novos personagens para os telespectadores. O lançamento do ‘Carrossel TV’ será na bancada do telejornal “SBT Brasil” e continuará sendo exibido ao longo da programação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O remake de “Chiquititas”, assim como “Carrossel”, tem autoria da esposa de Silvio Santos, Iris Abravanel.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carrossel
Chiquititas

Autor(a):

Escreve artigos de opinião sobre televisão desde 2009. Enfermeiro, Mestrando da UFRN, autor de livro - Morte Gêmea - e contos, e apaixonado pelos afins da televisão. Integra a equipe do TV Foco/iG desde maio de 2013, assinando atualmente a coluna semanal ‘Ligado na TV’, na qual lança seu olhar sobre o curioso universo televisivo. (e-mail: [email protected])

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.