SBT cria chocolate especial para promover nova temporada de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”
02/08/2017 às 11h35
Para divulgar a nova temporada do reality “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, o SBT levou uma experiência icônica para dentro das agências de publicidade: a de encontrar uma barra de chocolate contendo um Golden Ticket.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ativação, o participante da última temporada do reality Lucas Fischer falou sobre a experiência e dinâmica do programa, além de entregar barras de chocolates personalizadas, contendo a proposta comercial da atração. Além disso, cada agência ganhou uma barra premiada, contendo um “golden ticket”. O sortudo que a encontrou ao abrir a barra levou uma batedeira gourmet da Kenwood pra casa, para tentar colocar em prática as deliciosas receitas do programa.
Com estreia marcada para 12 de agosto nas noites de sábado do SBT, a nova temporada da atração, que elegerá o melhor confeiteiro amador do Brasil, contará com a apresentação da confeiteira Carol Fiorentino, e criterioso júri composto por Fabrizio Fazano Jr. e Beca Milano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram