Em junho do ano passado, Silvio Santos pegou todo mundo de surpresa ao mandar exibir o Roda a Roda todos os dias, com o comando da filha, Rebeca Abravanel. A exibição fazia parte de um acordo com a Jequiti. Dessa forma, a atração, além dos domingos, ficou no ar antecedendo o SBT Brasil.
+Novo reality do Gugu, Canta Comigo tem logo oficial divulgado; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, com os péssimos índices de audiência, a emissora tirou o programa da grade diária, restando apenas o final de semana. Um ano se passou e parece que Silvio Santos voltou a ter a mesma ideia na cabeça. Internamente, já é dada como certa a volta do Roda a Roda após as novelas da tarde. De acordo com alguns, só estão esperando a Copa do Mundo acabar para anunciar.
Procurado, o SBT revela que ainda está aguardando a confirmação. Estão sendo analisados os desempenhos das atrações no horário. Ontem, 03 de julho, por exemplo, Amanhã é Para Sempre e o principal telejornal do canal registraram 8 e 10 pontos, números excelentes para a emissora. Por conta disso, a volta do Roda a Roda diário é pensada duas vezes devido a um retrospecto nada bom no Ibope, em que costumava marcar entre 5 a 6 pontos.
O “Roda a Roda”, que é uma releitura do “Roletrando”, estreou na grade do SBT em outubro de 2003 com patrocínio da Chevrolet. Exibido todos os dias, a boa audiência fez com que a temporada fosse esticada até o início de 2004.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Em 2005, o game voltou numa parceria com a Johnson & Johnson. Foi o auge da atração. Exibido numa dobradinha com o “Family Feud”, Silvio Santos alcançava picos de até 20 pontos no Ibope contra o “Jornal Nacional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE