SBT decide voltar com famoso programa diariamente, mas impasse toma conta por um motivo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel no comando do "Roda a Roda" (Foto: Reprodução/SBT)

Rebeca Abravanel no comando do Roda a Roda
(Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em junho do ano passado, Silvio Santos pegou todo mundo de surpresa ao mandar exibir o Roda a Roda todos os dias, com o comando da filha, Rebeca Abravanel. A exibição fazia parte de um acordo com a Jequiti. Dessa forma, a atração, além dos domingos, ficou no ar antecedendo o SBT Brasil.

+Novo reality do Gugu, Canta Comigo tem logo oficial divulgado; confira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, com os péssimos índices de audiência, a emissora tirou o programa da grade diária, restando apenas o final de semana. Um ano se passou e parece que Silvio Santos voltou a ter a mesma ideia na cabeça. Internamente, já é dada como certa a volta do Roda a Roda após as novelas da tarde. De acordo com alguns, só estão esperando a Copa do Mundo acabar para anunciar.

Rebeca e o pai no Roda a Roda. Foto – divulgação/SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procurado, o SBT revela que ainda está aguardando a confirmação. Estão sendo analisados os desempenhos das atrações no horário. Ontem, 03 de julho, por exemplo, Amanhã é Para Sempre e o principal telejornal do canal registraram 8 e 10 pontos, números excelentes para a emissora. Por conta disso, a volta do Roda a Roda diário é pensada duas vezes devido a um retrospecto nada bom no Ibope, em que costumava marcar entre 5 a 6 pontos.

O “Roda a Roda”, que é uma releitura do “Roletrando”, estreou na grade do SBT em outubro de 2003 com patrocínio da Chevrolet. Exibido todos os dias, a boa audiência fez com que a temporada fosse esticada até o início de 2004.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2005, o game voltou numa parceria com a Johnson & Johnson. Foi o auge da atração. Exibido numa dobradinha com o “Family Feud”, Silvio Santos alcançava picos de até 20 pontos no Ibope contra o “Jornal Nacional”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile