Pelo jeito a guerra entre o SBT e a Record está mais do que decretada com a volta do programa ao vivo do famoso apresentador Geraldo Luis. A emissora de Silvio Santos parece estar abalada. Isso porque, agora, o “Domingo Show” voltará a ter plateia e contará com quatro horas de duração. Graças a esse anúncio, a produção do Domingo Legal mostrou ter sentido na pele o medo de voltar a perder audiência. O SBT não perdeu tempo e escalou dois pesos pesados, Ratinho e o apresentador da Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, para o Passa ou Repassa, quadro do programa de Celso Portiolli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do SBT não conseguiu ficar quieto e já foi logo falando que a hora da maior disputa está chegando. “Chegou a hora da maior disputa que o Passa ou Repassa já viu”, anunciou Portiolli em uma chamada divulgada pelo Twitter do Domingo Legal nesta terça-feira, 25 de junho. Neste mesmo vídeo, Carlos Alberto de Nóbrega aparece fazendo o número um, onde supostamente faz referência à liderança no Ibope da Grande São Paulo, e Celso Portiolli fez questão de falar sobre isso. “Ele tem 83 anos e ainda bate um bolão. O terror da concorrência”, disse o apresentador do SBT, que é concorrente direto da Record.
A emissora não fez a menor questão de esconder o seu medo em perder tudo que vem conquistando. É que o Domingo Legal tem mantido a vice-liderança aos domingos desde 10 de março, quando voltou a ter quatro horas de duração. Já a audiência do Domingo Show, da Record, apresentado por Geraldo Luis, parece descer uma ladeira sem fim, desde que o seu programa foi modificado alguns anos atrás, depois que o jornalista criticou publicamente à emissora. Mas, recentemente, tudo isso parece ter ficado para trás e, agora, o apresentador voltará com todo o vapor para combater os seus outros concorrentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE