SBT bate martelo sobre futuro de Carlos Alberto após briga com Silvio Santos e acusação de roubo: “Nunca mais”
20/03/2021 às 15h39
O apresentador da Praça, apesar das polêmicas, se perdoou com o dono da emissora e deverá retornar aos estúdios ainda esse semestre
Carlos Alberto de Nóbrega, após um ano afastado dos estúdios da Praça, deverá retornar ao trabalho ainda esse semestre. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, essa decisão já teria sido tomada no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, o humorístico deverá voltar com episódios inéditos e até personagens novos. Isso porque a emissora estaria negociando com Fábio Rabin para que ele chegue ao elenco do programa. Contudo, o salário ainda é uma questão.
Carlos Alberto de Nóbrega acusa Silvio Santos de roubo
Nos anos 70, o veterano partiu para cima do dono do SBT. Sem dar muitos detalhes sobre o que, de fato, aconteceu, ele acusou o empresário de roubo e fez diversas declarações públicas, causando uma enorme polêmica na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me roubou. Isso é uma safadeza, uma crueldade. Ele é um canalha, um ladrão, um safado. Nunca mais falei com ele. Só no enterro do meu pai e na morte da mulher dele. Essa é a história do Silvio Santos”, havia dito o famoso.
No entanto, ele voltou atrás. Em uma recente entrevista ao Tricotando, da RedeTV!, Carlos Alberto confessou ter se arrependido de tudo que disse. “Depois eu fui ver que estava errado. Me envenenaram”, pontuou o comediante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]