Além da segunda temporada de A Garota da Moto, o SBT irá realizar também um projeto derivado de Chiquititas. Trata-se de Z4, que já teve o valor de R$ 2,6 milhões liberado pela Ancine, através do Programa Brasil de Todas As Telas. A série será exibida pelo SBT a partir de agosto.
O ponto de partida da série é a reunião de quatro garotos na mansão do produtor musical Zé. Eles passam as férias treinando para lançar a boy band. No piloto, gravado em 2015, o ex-Titãs Paulo Miklos interpretou o produtor musical e os atores Matheus Chequer, Gabriel Santana, Filipe Bragança e Matheus Lustosa, todos de Chiquititas (2013), compunham a banda, como informa o jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o elenco acabou mudando, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol. Os integrantes do “Z4” serão vividos por Apollo Costa (Enzo), Pedro Rezende (Luca), Gabriel Santana (Paulo) e Matheus Lustosa (Rafael).
Vale dizer que Pedro Rezende é um youtuber especialista em Minecraft – “RezendeEvil”, enquanto Santana e Lustosa passaram por “Chiquititas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Apollo já é bem conhecido na TV por parte das crianças, por ter feito três temporadas de “Gaby Estrella” no Gloob, além de filmes como “É Fada” e “Chocante” e, ainda, participou da banda “Só Cinco”.
A série “Z4” também traz no elenco Luiz Machado, Angela Dip, Gabriel Miller, Negra Li, Patrícia de Sabrit, Nicholas Torres, entre outros. A direção é de Márcio Trigo e a produção é da produtora Formata.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E MAIS:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o TV Foco já informou, o SBT tem em seus planos para 2018 o objetivo de investir ainda mais na produção de séries. Além da nova temporada de A Garota da Moto, o canal deve estrear Z4, que contará no seu elenco com uma boyband.
+ Balanço Geral SP bate o Jornal Hoje e coloca Record em 1º lugar
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o SBT pretende seguir o mesmo esquema que já faz com as novelas infantis que produz, contando com uma banda real que sairá em turnês pelo país. Além, é claro, dos videoclipes que estarão presentes na produção.