SBT define substituta de “Gotinha de Amor”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estreia Rosalinda

Após os sucessos de “Marimar”, “Maria do Bairro” e “Maria Mercedes”, que tiveram um ano de exibição na emissora, o SBT vai exibir novamente outra novela de Thalia – que não faz parte das trilogias das Marias – e desta vez se trata de Rosalinda, protagonizada pela estrela mexicana e por Fernando Carrillo (agora sem Fernando Colunga).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da emissora, a trama vai substituir “Gotinha de Amor”, que já está bem próxima do fim. Especulava-se que “Cúmplices De Um Resgate” entraria no lugar, como publicado aqui no TV FOCO, entretanto, a emissora decidiu que novela de Thalia irá se encarregar de manter os índices ou alavancar o horário, impulsionando a frágil “Jamais Te Esquecerei”, que por sua vez, entregue bem para a sucedida “A Usurpadora”.

“Rosalinda” foi produzida pela Televisa em 1999. A primeira exibição no Brasil aconteceu em 2001, dentro da sessão Tarde de Amor. Foi reprisada, sem sucesso, em 2004, embora tenha mantido a vice-liderança para o canal de Silvio.

Vale lembrar que essa foi a última novela da carreira da atriz mexicana, que não quis mais saber de atuar em novelas. Nesse ano, em uma entrevista realizada, ela afirmou que até poderia voltar a trabalhar nas novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a primeira chamada:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KPVT6hvGHuo[/youtube]

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile