Emissora passa por diversas mudanças e mandou embora vários de seus profissionais
Como todo mundo já sabe, o SBT está passando por um momento bastante complicado. Prova disso é a grande lista de demissões que ganhou mais um nome nesta quarta-feira (7).
Michael Ukstin, praticamente o braço direito de Patricia Abravanel, foi mandado embora. O profissional era diretor de atrações como Máquina da Fama e Topa Ou Não Topa, além do especial do Teleton, uma vez por ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Barraco! Rachel Sheherazade e Mara Maravilha batem boca em público: “Faz a vida um inferno”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O término de um relacionamento sempre é um pouco difícil. Vou sentir saudade, confesso!”, escreveu o ex-funcionário do SBT em seu perfil nas redes sociais.
“Mas esse término não é necessariamente um fim, a admiração, o respeito e o carinho continuam. A amizade continua! E essa fase difícil vai passar!”, ressaltou o veterano. “Então, que venha o novo e até breve!”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christina Rocha pode ser a próxima a deixar o SBT
Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini foram mandados embora. Lívia Andrade e Leão Lobo também não tiveram seus contratos renovados. Maisa Silva, por sua vez, pediu as contas para fechar com a Netflix. Eliana estuda ir para a Globo.
Ainda assim, a lista só aumenta. Marcão do Povo e Dudu Camargo estão na mira de Silvio Santos. Christina Rocha, a musa do Casos de Família, também deverá deixar a grade de programação em breve. O canal terá uma mudança por completo.
+ Eduardo Costa chora em live ao falar da família, cita esposa e assume: “Eu perdi”