A emissora de Silvio Santos resolveu demitir um dos repórteres do Fofocalizando minutos antes do programa entrar ao vivo e o choro tomou conta dos bastidores
A diretoria da emissora do Silvio Santos resolveu desligar um dos repórteres do Fofocalizando na tarde desta terça-feira, 11, minutos antes do programa entrar ao vivo para todo Brasil e causou o maior chororô nos bastidores do SBT.
O escolhido da vez foi Everton Di Souza, que interpretava o Fofoquito no Fofocalizando. A demissão foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT e ocorreu pouco tempo antes da atração entrar no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Notícias da TV, o desligamento de Everton Di Souza, Fofoquito, emocionou todos os funcionários do Fofocalizando que caíram no choro nos bastidores da emissora de Silvio Santos.
Ainda de acordo com a publicação do site, a demissão aconteceu devido a um reestruturação orçamentária do SBT, que pretende cortar gastos e ajustar as contas até o início de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O protagonista do Fofoquito, Everton Di Souza estava no Fofocalizando, do SBT, desde o início de 2018 e fazia divertidas entrevistas com os famosos.
+ Drika Marinho declara apoio à Hari e detona Andréa Nóbrega: “Arrogante, debocha para desestabilizar as pessoas”
+ Se Joga: Por que aposta da Globo para vencer Hora da Venenosa é um verdadeiro fiasco
Torta de climão
Ontem, segunda-feira, o Fofocalizando do SBT também transmitiu ao vivo outra torta de climão. Desta vez, o episódio foi protagonizado por Leo Dias e Anitta.
A dupla participou ao vivo do programa do canal de Silvio Santos, onde Leo Dias tentou fazer diversas perguntas polêmicas para Anitta, que se recusou a responder e deixou todos boquiabertos.
No final da entrevista, Anitta rebateu e justificou o comportamento “antipático”: “Eu falei que queria falar sobre trabalho, você tá fazendo perguntas de m**da, eu tô dando respostas de m**da!“.