SBT derruba as fofocas do Fofocalizando e coloca Roberto Cabrini no lugar
13/03/2019 às 16h10
O SBT surpreendeu a todos com uma decisão inesperada em relação ao Fofocalizando desta quarta-feira (13). Excepcionalmente hoje, no dia da tragédia em uma escola de Suzano que chocou o Brasil, Roberto Cabrini entrou no lugar das fofocas com a sua cobertura ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sandra Annenberg quebra o protocolo da Globo e detona atiradores de Suzano: “Assassinos!”
No programa, ele vem apurando detalhes do ocorrido com os seus furos jornalísticos e realiza ainda uma entrevista ao vivo com o prefeito do município de Suzano, onde a tragédia aconteceu. A atitude pegou os telespectadores de surpresa, porque não é comum essa atitude no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje pela manhã, no momento da tragédia, a emissora de Silvio Santos realizou a cobertura do massacre com Marcão do Povo e o Primeiro Impacto, mas interrompeu a transmissão para que Silvia Abravanel pudesse entrar no ar com os desenhos infantis do Bom Dia & Cia.
A emissora ainda foi alvo de críticas após a atitude de uma de suas repórteres na manhã de hoje. Ela se desesperou por novas informações ao vivo no SBT e tentou falar com as pessoas a qualquer custo, mas acabou sendo detonada por essa atitude nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo interrompe a grade e anuncia novo massacre, com dez mortos
A profissional tentou falar com as mães das crianças vítimas da chacina que matou oito pessoas, além dos próprios assassinos, e insistiu que a equipe dos bombeiros desse novas informações ao público do Primeiro Impacto, mas recebeu a recusa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT Brasil desbanca a Band, vai nas alturas e se consolida no horário nobre
● Ao vivo, Leo Dias faz Cariúcha chorar no Fofocalizando e confirma briga: “Não retiro nada do que disse”
● Participante escorrega no Show do Milhão e erra questão supostamente fácil sobre a Globo
Foi aí que ela tentou, novamente, falar com uma das mães de uma criança do colégio, que estava em momentos de desespero, e acabou levando gritos ao vivo no SBT, por parte da mulher que estava em frente à escola de Suzano.
Ela tentou fazer a senhora falar sobre a situação e não respeitou a sua dor, quando a mulher esbravejou: “Eu não quero falar!”. O vídeo está circulando nas redes sociais e está sendo detonado pelo público. Confira a seguir:
https://twitter.com/portalpopdaily/status/1105837895867424768