SBT derruba Casos de Família do ar, assina contrato e escala fenômeno de milhões para o lugar de Christina
03/10/2022 às 16h37
Christina Rocha é derrubada no SBT por conta da Champions League
Na próxima terça-feira, 04, Silvio Santos derrubará o “Casos de Família”, de Christina Rocha, na grade horária do SBT. Isso porque, ele escalou um dos seus maiores fenômenos para substituir o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calmem, a mudança não será permanente. Acontece que o dono do baú ordenou a mudança por conta da Champions League, que irá transmitir os jogos da terceira rodada.
CHRISTINA ROCHA É TIRADA DA PROGRAMAÇÃO
Desse modo, o SBT mostrará o grande duelo entre Inter de Milão e Barcelona às 16 horas, afetando até mesmo Chris Flores, comandante do “Fofocalizando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comandante do programa de fofocas ocupará a grade das 15 horas, enquanto o “Casos de Família” não será transmitido.
SBT ASSINA CONTRATO MILIONÁRIO
Vale lembrar que a transmissão do jogo é uma das maiores apostas do SBT desde março deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, estima-se que o SBT tenha pago R$ 800 milhões pelo torneio da Liga dos Campeões da Europa, principal torneio de futebol europeu.
De acordo com Gabriel Vaquer, do “Notícias da TV”, o SBT já bateu uma de suas metas comerciais e fechou três patrocinadores antes da fase de grupos do torneio.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Domingo Legal de Celso Portiolli não dá chance para concorrência e marca boa audiência com especial de Natal
● Patrícia Abravanel vive dia histórico, cola na Globo com 9,4 e faz o SBT ter Natal iluminado
● SBT tem noite de ouro com Natal do Embaixador e garante vice-liderança
Entre os novos parceiros da emissora de Silvio Santos, estão marcas que nunca anunciaram no canal.
Como por exemplo, a Heineken e WhatsApp são as empresas inéditas que patrocinarão o torneio europeu. O Sportingbet também comprou uma dessas costas.
Pela metade do espaço disponível, estima-se que o SBT receba 180 milhões de reais com o produto que já foi um dos carros-chefe da Globo.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]