CHOCANTE

Arrancado do ar: SBT faz corte às pressas na programação e nova estrela é convocada para desbancar Bacci

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Emissora planeja incomodar Luiz Bacci (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT planeja desbancar o jornalismo da Record com um novo produto; emissora quer competir com Luiz Bacci durante a tarde

O SBT acaba de decretar mudanças em sua programação vespertina. Em meio ao fracasso de “Rebelde” na audiência, a emissora de Silvio Santos escalou novidades para tentar frear Luiz Bacci, da Record.

O canal entendeu que não vale a pena manter a novela mexicana no ar, mesmo em um período de comoção com a volta dos integrantes da banda para o palco. Por isso, a empresa optou por realizar alterações na grade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o TV Pop, a primeira grande mudança do SBT será tirar “Rebelde” do ar até o dia 13 de outubro. Já no dia 16, o “Fofocalizando” mudará de horário e será exibido das 14h15 às 16h15. A decisão de alterar o horário de exibição do programa partiu de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente da emissora.

O “Fofocalizando” terá a missão de bater de frente com o “Balanço Geral SP”. A herdeira acredita que colocar um produto nacional para competir com a concorrência é a melhor forma de disputar anunciantes.

Elenco atual do “Fofocalizando” (Foto: Divulgação/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVIDADES

Já para bater de frente com Luiz Bacci, o SBT exibirá a novela “A Gata”, que estreará no dia 16 de outubro. A trama é um sucesso e promete incomodar a audiência da Record.

A partir do ano que vem, a emissora exibirá na faixa das 18h um novo programa jornalístico. Márcia Dantas poderá ser a comandante e as reuniões sobre o projeto já começaram. O canal paulista acredita ter um grande apelo entre o público feminino.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

POR QUE O “FOFOCALIZANDO” NÃO SAI DO AR?

O “Fofocalizando” é o segundo produto mais lucrativo para o SBT atualmente. Apesar da baixa audiência, várias marcas procuram a atração para anunciarem seus produtos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maite Perroni protagoniza “A Gata” (Foto: Divulgação/Televisa)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile