O SBT planeja desbancar o jornalismo da Record com um novo produto; emissora quer competir com Luiz Bacci durante a tarde
O SBT acaba de decretar mudanças em sua programação vespertina. Em meio ao fracasso de “Rebelde” na audiência, a emissora de Silvio Santos escalou novidades para tentar frear Luiz Bacci, da Record.
O canal entendeu que não vale a pena manter a novela mexicana no ar, mesmo em um período de comoção com a volta dos integrantes da banda para o palco. Por isso, a empresa optou por realizar alterações na grade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o TV Pop, a primeira grande mudança do SBT será tirar “Rebelde” do ar até o dia 13 de outubro. Já no dia 16, o “Fofocalizando” mudará de horário e será exibido das 14h15 às 16h15. A decisão de alterar o horário de exibição do programa partiu de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente da emissora.
O “Fofocalizando” terá a missão de bater de frente com o “Balanço Geral SP”. A herdeira acredita que colocar um produto nacional para competir com a concorrência é a melhor forma de disputar anunciantes.
NOVIDADES
Já para bater de frente com Luiz Bacci, o SBT exibirá a novela “A Gata”, que estreará no dia 16 de outubro. A trama é um sucesso e promete incomodar a audiência da Record.
A partir do ano que vem, a emissora exibirá na faixa das 18h um novo programa jornalístico. Márcia Dantas poderá ser a comandante e as reuniões sobre o projeto já começaram. O canal paulista acredita ter um grande apelo entre o público feminino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE O “FOFOCALIZANDO” NÃO SAI DO AR?
O “Fofocalizando” é o segundo produto mais lucrativo para o SBT atualmente. Apesar da baixa audiência, várias marcas procuram a atração para anunciarem seus produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE