O SBT surpreendeu ao afastar o humorista Matheus Ceará após uma descoberta sobre o artista que abalou as estruturas do canal de Silvio Santos
Coronavírus continua causando estragos mesmo após mais de um ano após o início da quarentena no Brasil, com mais de 1000 mortes diárias pela doença em um país onde a vacinação corre a ritmo lento. Matheus Ceará, um dos humoristas d’A Praça é Nossa, do SBT, foi uma das vítimas recentes do vírus, mesmo que indiretamente.
Isso porque ele precisou ser afastado do programa após o SBT descobrir que sua esposa havia testado positivo para a doença. Mesmo sem a comprovação de que ele havia sido infectado, a direção da emissora paulista achou melhor manter distanciamento do profissional, já que ele passaria a conviver diariamente com o vírus em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Matheus Ceará sofreu com Covid-19
Essa notícia sobre a contaminação de Matheus Ceará pelo Coronavírus veio à tona na última quinta-feira. Com o afastamento, Matheus Ceará passou a ser substituído temporariamente por Beto Hora, que fará participações especiais. Tanto Matheus quanto sua família retornaram de viagem internacional recentemente dos EUA.
Vale lembrar que só recentemente A Praça é Nossa pôde voltar a ser gravada, já que o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que tem mais de 80 anos, faz parte do grupo de risco do novo Coronavírus e teve que ficar em isolamento social por muito tempo até tomar as duas doses contra o vírus, que finalmente o imunizaram de vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto também penou por causa do vírus
Na época, ele contou ao site Notícias da TV como foi trágico ficar afastado da televisão por tanto tempo.“Foi uma experiência terrível para nós, porque foi a primeira vez que gravamos sem o público. Todo mundo estava com muita ansiedade. Foi realmente muito difícil gravar. Nós sentimos falta do riso. Mas ficou bom”, elogiou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE